ALCOOLISMO – VÍCIO DESTRUIDOR


O QUE É ALCOOLISMO?

Alcoolismo é a dependência do indivíduo ao álcool, considerada doença pela Organização Mundial da Saúde.
O alcoolismo é um problema grave no Brasil. O consumo de álcool no País é 40% maior que a média mundial. Atualmente, 4 milhões de brasileiros sofrem do alcoolismo, uma doença que pode ser controlada, mas não tem cura.
Por não ser proibida e de fácil acesso, o álcool é considerado uma das piores drogas existentes e possui um efeito devastador, tanto no organismo de quem ingere como da vida das pessoas que acompanham os efeitos de perto.

O ÁLCOOL É A MAIOR CAUSA DO AUMENTO DE SUICÍDIOS E ACIDENTES
O uso de bebidas alcoólicas por menores de idade está relacionado ao maior número de óbitos de jovens do que todas as drogas ilegais somadas.
Se considerados apenas os dados de motoristas e passageiros dos veículos –e excluídos, portanto, os dos pedestres atingidos– o índice chega a quase 60%, revela pesquisa realizada com apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo) na FMUSP (Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo).

ESTUDO ASSOCIA CONSUMO DE ÁLCOOL A SETE TIPOS DE CÂNCER
Uma pesquisa científica revelou que o consumo de álcool está ligado a um aumento no risco de uma pessoa desenvolver sete tipos diferentes de câncer.
Segundo o estudo, mesmo os indivíduos que bebem uma quantidade baixa ou moderada da substância têm mais chances de adquirir a doença do que aquelas que não bebem álcool. O trabalho foi realizado por acadêmicos da Universidade de Otago, na Nova Zelândia, e publicado no periódico científico “Addiction”. A ingestão de bebidas alcóolicas está relacionada principalmente ao câncer de boca, garganta, laringe, esôfago, fígado, cólon, intestino e mama, dizem os cientistas.

O VÍCIO É UM ESPÍRITO QUE ATUA NA MENTE DA PESSOA

O vício é um espírito das trevas que atua na mente da pessoa tornando-a dependente, quando então ela passa a viver em função de saciar seu vício. Esses espíritos dominam a pessoa de tal forma que ela perde o controle de suas ações, de suas vontades, e acaba por destruir tudo ao seu redor, até mesmo o que ela construiu, e isso acontece porque ela perde a consciência de seus atos, perde o amor próprio, perde a sensatez, e tudo por causa da atuação espiritual maligna que domina sua mente.
A Palavra de Deus nos diz que o objetivo, a missão, dos espíritos das trevas é dominar, e escravizar, o homem criado à Sua imagem e semelhança “…pois o homem é escravo daquilo que o domina” (II Pedro 2:19).
O que causa a escravidão do vício, na pessoa, é a maldade dos espíritos das trevas que vem para roubar, matar e destruir (João 10:10). E para combater o mal espiritual é necessário tirar da vida da pessoa a bagagem maligna, espiritual, que esses espíritos destruidores levaram para sua vida.
E esse trabalho de limpeza, de libertação espiritual, que tira toda bagagem dos exus, da vida da pessoa (e somente destruindo a bagagem é que acontece a libertação) é realizado em todos os Santuários do Arcanjo Miguel, no Brasil, por profetas e profetisas, discípulos do Apóstolo Adelino de Carvalho e tem libertado milhares de pessoas. Daí a necessidade de uma pessoa usar as armas espirituais da fé para vencer o mal, e ser libertada de toda escravidão imposta por seus inimigos (Efésios 6:11-13).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s